quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A OPOSIÇÃO DE BREJÃO ESTÁ SERVINDO DE EXEMPLO. É SÓ ESTAR NAS RUAS PARA CONFIRMAR.

Começamos a nossa campanha visitando algumas famílias em uma determinada rua da cidade, aonde era feita a nossa concentração e era, sempre, servido um caldinho de mocotó. Fomos criticados pelos nossos opositores, porém logo nos imitaram.

Passamos a realizar as nossas caminhadas pelas ruas da cidade sempre com um grande número de seguidores, é só estar nas ruas para confirmar. O nosso opositor para poder nos imitar tem que trazer gente de outras cidades, é só estar nas ruas para confirmar.
Com isso tiram o brilho da caminhada que passa a ser feita por pessoas que se quer conhecem Brejão e os poucos moradores, alguns até forçados, que acompanham não sentem a vibração que sentimos com a nossa onda azul. É só estar nas ruas para confirmar.
Agora o que estão fazendo? Copiando as nossas músicas! É só estar nas ruas para confirmar.
Por isso é que o nosso Plano de Governo só será divulgado na hora certa para não ser imitado. É só aguardar para confirmar.
 

É bem provável que no dia 7 de outubro também nos imitem e votem no 14. Vamos esperar para confirmar!

Um comentário:

  1. Imitaram também a caminhada das mulheres... Isso é que é gostar de imitar, quem não tem ideias e ideais não sabe o que fazer, apenas sabe copiar.

    Avante Brejão com seu Ronaldo e os vereadores de sua coligação, avante povo de Brejão, por uma cidade mais digna e justa com seus cidadão.

    VOTEM 14 !!!!!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.