segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DESCASO NA ADMINISTRAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA DE BREJÃO.

Hoje (20/08) pela manhã quem estava nas proximidades da Unidade de saúde Alice Figueira pode presenciar uma sena corriqueira, no entanto descabida.

Sai d’aquela Unidade o Fiat Uno da prefeitura com um paciente no banco de trás sendo socorrido (acreditamos que para Garanhuns), sendo que um dos acompanhantes estava com o braço para o lado de fora do carro segurando uma embalagem de soro que estava sendo ministrado ao paciente.
Desculpem-nos os proprietários de Fiat Uno, mas nós sabemos que é um dos carros mais desconfortáveis para uma pessoa em boa saúde, imaginem uma pessoa precisando de socorro médico?
Um fato interessante é que em Brejão quando chega uma AMBULÂNCIA as autoridades “competentes” desfilam pelas ruas da cidade mostrando o bem como se fosse de sua propriedade, como se tivessem eles comprado aquele carro, quando todos sabem que o Ministério da Saúde é quem fornece este serviço para todas as cidades da federação.
Outro fato no mínimo intrigante é que toda vez que chega uma ambulância, a que já existia some.
Será que Brejão não tem condições de manter duas ambulâncias?
Os nossos amigos de cidades vizinhas dispõem de duas, três e até mais viaturas para o socorro digno dos seus pacientes.
Quando falamos em Fiat Uno nos vem à lembrança daquele que tanto desfilou em nossas ruas e que fazia parte do Programa Bolsa Família. Onde será que ele está?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.