quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PRESTÍGIO POLÍTICO DE EX?

Um blog da oposição (Brejao.com)- dentro do seu direito - tenta ressaltar o prestígio político do EX-prefeito que governou por aproximadamente 24 anos e só agora quando perde o poder quer se mostrar preocupado com os interesses de  nossa  cidade. Fala em prestígio com o governador, isso não vamos contestar, porque cada um diz o que quer. Mas só queremos lembrar que este prestígio foi testado quando o  EX-prefeito   tentou  tomar  o PMDB e um vereador (Beto Lima) não permitiu, tentou então, tomar o PPS e mais uma vez um Vereador,  desta  feita,  de  Garanhuns  foi mais   forte   (Sivaldo  Albino), correram atrás do DEM outra decepção. Tentou também tomar o mandato do então Vereador – Erivan Lopes, mais uma vez teve seu prestígio frustrado.

Aparecem, agora, com um Conselho de Desenvolvimento, que até então não convenceu a ninguém. Haja vista que na sua segunda reunião, a despeito da primeira que quase ninguém tomou conhecimento, essa sim, foi bem divulgada. Porém, como bem ressaltou a senhora Vicência Tenório, membro do Conselho de Desenvolvimento do Estado, para a nomeação dos representantes deste Conselho algumas associações de pessoas ligadas ao governo não foram convocadas para a reunião onde teriam direito a voto, enquanto que tiveram associações irregulares que votaram. Ressaltou ainda que  nesta segunda reunião faltou a apresentação da ATA da primeira reunião – é sabido por todos que a apresentação desta Ata é indispensável para a lisura do processo – faltou ser nomeado um representante da Prefeitura, faltou ser nomeado um Vereador da situação e outro da oposição, bem como os seus suplentes, tudo feito de forma irregular. E ainda, por conta destas observações a senhora Vicência recebeu em seu celular ligação com ameaças. 
  
Na postagem lá do blog, hoje de oposição, o EX se diz está aberto para ajudar ao novo governo. No entanto perguntamos: quem administrou por tanto tempo, proibindo ou tentando proibir realizações de festas públicas como: a Corrida do Jegue em Santa Rita, a Cavalgada da Independência de passar nas ruas da cidade – mais em 2012 passamos e passamos bonito – quem pouco fez pela cidade e até mesmo no momento de passar o governo não se preocupou de “ajudar” com a transição, se quer apareceu para passa às mãos do senhor Ronaldo Ferreira as chaves da prefeitura, tem interesse de ajudar?

Quem deixou a Quadra de Esportes desta forma:











Quem deixou a Quadra Poliesportiva desta forma:






Quem deixou o Matadouro Público desta forma:



Quem deixou a cidade desta forma:







Tem interesse em ajudar?

Obs.: Com relação às contas públicas, em breve informaremos como ficaram. Com certeza bem diferente do que anunciaram. 


4 comentários:

  1. Tem que ser mostrado e divulgada, não apenas nesse blog - mas também em jornais e outros blogs, como foi encontrada a situação financeira da prefeitura!
    Creio eu que o rombo deve ser muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Não esquecendo das perseguições políticas, ameaças ao povo, agreções, como a ocorrida no dia da eleição e etc. Agora ele e os seus querem ajudar Brejão , Kkkk .... E pra ri , é muita hipocrisia !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Naõ se engane senhor prefeito, esse homem nunca pensou em sua cidade, apenas nos seus bens, não o deixe se infiltrar , até por que nem de Brejão ele é...

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.